quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Micro Emprego – O que é



Muitas vezes algumas pessoas estão em busca de fazer alguns trabalhos de freelancers, e falaremos exclusivamente de trabalhos pequenos que você poderá fazer rapidamente para tirar uma grana rápida.
Um micro-trabalho é uma tarefa pequena (geralmente online) para a qual você recebe uma taxa igualmente pequena, usualmente alguns centavos ou dólares. Esses shows às vezes são chamados de tarefas curtas.


Trabalhos Pequenos e Rápidos



Esses pequenos trabalhos são feitos por pessoas que fazem logo na internet site de uma empresa e escolhem tarefas, o que pode ser tão simples como clicar em um url.
O Cellular Turk da Amazon é uma das internet sites mais conhecidos deste tipo. Além disso, existem projetos de crowdsourcing, que são semelhantes à entrada de dados, onde as empresas envolvem um exército de trabalhadores virtuais para cada um fazer uma pequena parte de um projeto maior. Ou, nos mercados de serviços on-line, os trabalhadores oferecem pequenos serviços (geralmente por uma taxa fixa, e os compradores navegam no mercado para encontrar pessoas que oferecem os serviços que precisam. E, em seguida, há programas e pesquisas de recompensa, que talvez sejam o trabalho único - microemigos domésticos.

 Porque a taxa é tão pequena, mas a tarefa leva tão pouco tempo, a estratégia é fazer o maior número possível deles. No entanto, certifique-se de ler as letras finas porque muitas dessas empresas têm um pagamento mínimo, o que significa que, se você ganhar US $ 8,45 fazendo 20 microempresas, talvez seja necessário esperar até que você ganhasse tanto quanto US $ 50 para obter o seu dinheiro. Leia mais sobre algumas das armadilhas desse tipo de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário