terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Trabalhos Na Web Para Você Trabalhar Em Casa



Se você deseja ter uma renda hamburguer que dê além de pagar as suas contas, e ainda deseja estar ao lado da sua família e para isso sabe que só conseguirá se trabalhar em casa, portanto irei te dar ótimas dicas aqui.

O TRABALHO: ASSISTENTE VIRTUAL


O que paga: cerca de US $ 10 a US $ 15 por hora.

Perfeito para: Alguém que é muito organizado com a capacidade de multitarefa. 

O que é: muitas empresas contratam assistentes virtuais autônomos para economizar custos de emprego. Você executará tarefas típicas de escritório em casa, como responder a e-mails, gerenciar calendários, inserir dados e auxiliar na mídia social.

Como obtê-lo: comece com internet sites como Upwork.com , FlexJobs.com e PeoplePerHour.com para encontrar oportunidades freelance relacionadas à suporte Digital.  

O TRABALHO: TRANSCRITOR



O que paga: até US$ 25 por hora ou mais

Perfeito para: Alguém em busca de um trabalho flexível que requer pouca ou nenhuma experiência de trabalho.

O que é: a transcrição essencialmente envolve você ouvindo arquivos de áudio e digitando o que você ouve. Fácil o suficiente, certo?

As empresas costumam contratar transcritores sem muita experiência, então algumas postagens de trabalho só podem exigir que você tenha um computador e teclado para começar. Os trabalhos de transcrição podem variar de transcrever uma conferência da faculdade para o ditado médico de um médico, enquanto a maioria das empresas permite que você faça sua própria agenda.

Como obtê-lo: Como iniciante, você pode encontrar trabalhos de transcrição de nível básico em 
TranscribeAnywhere.com , TranscribeMe.com e Quicktate.com .

A maioria dos empregadores dá um breve teste de escrita para medir sua precisão de digitação e atenção aos detalhes antes de receber qualquer tarefa oficial. 

O TRABALHO: Internet marketing de afiliados

Para aqueles que não estão familiarizados com o propaganda e marketing afiliado, é simplesmente internet marketing de referência onde você ganha uma comissão. Digamos que você tenha um web page e consulte um livro na Amazon. Quando o visitante clica no hyperlink afiliado e compra os livros, a Amazon pagará uma porcentagem da venda.

As pessoas adoram o marketing e propagandas de afiliados porque você pode começar a ganhar dinheiro passivamente com pequenos custos de commence-up.

O TRABALHO: Animador



Você é um indivíduo artístico e criativo que é capaz de criar animação e efeitos visuais
para televisão, filmes, videogames e outros tipos de mídia? Então você pode
trabalhar em casa como animador freelancer. Eu vi animadores fazer entre US $
25 a US $ 106 por hora em web sites como Upwork.

O TRABALHO: Padeiro / Agricultor / Chefe

Se você tem uma habilidade para assar ou cozinhar, então torne sua paixão para um negócio paralelo.

De sua própria cozinha, você poderia começar um negócio de fabricante. Se você é um padeiro, você poderia vender seus produtos para amigos, vizinhos, on-line ou nos mercados de agricultores locais.

O TRBALHO: Blogger

Blogar é barato e fácil de fazer, principalmente com o blogger. Pode ser tão simples como você apenas escreveu sobre sua música ou comida favorita. Eventualmente, esse tempo pode começar a gerar algum dinheiro para você.

Basta ter em mente que você precisa pagar o paciente quando se trata de encaixar no seu blog.

Se isso é algo que você deseja seguir, confira este guia da pessoa que me ensinou blogueira de seis figuras . Zac me levou de ganhar nada blogando para um sólido seis figuras em 18 meses.

O TRABALHO: PROFESSOR ON-LINE



O que paga: o salário médio do primeiro ano é de cerca de US $ 30.000; Os professores de alguns assuntos são pagos mais do que outros.

Perfeito para: Professores que não querem um horário escolar típico.

O que é: em vez de ficar em sala de aula, você ensinará via Skype ou em uma sessão pré-gravada. Há uma crescente demanda por professores em todas as matérias, mas especialmente temas essenciais como inglês, história e ciência.

Como obtê-lo: Confira K12 ( K12.com ) e Connections Academy ( ConnectionsAcademy.com ).

Ambas as organizações oferecem vários benefícios - incluindo seguro de saúde, contas de poupança de aposentadoria e tempo pago - dependendo de onde você mora. Como em qualquer trabalho onde você trabalha com crianças, haverá antecedentes e verificações de referência, bem como entrevistas. 

Você também pode ser licenciado para ensinar no estado onde os alunos residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário