sábado, 3 de fevereiro de 2018

Formas De Trabalhos Online



Sei que você que está acompanhando o nosso site tem visto vastas maneiras de trabalhar em casa de forma remota, e se você ainda não encontrou, vou te ajudar com outras ideias.

Representante do serviço ao cliente

Você possui excelentes habilidades de comunicação? Você também possui uma Online fixa e confiável? Então você pode ganhar entre US $ 8 a US $ 15 por hora como representante de serviço ao cliente.

Entrada de dados

Introduzir dados para as empresas não é a maior parte dos trabalhos excitantes. No entanto, você não precisa de nenhuma experiência anterior e pode começar em US $ 10 por hora.

Vendedor direto 


Isso exigirá um pouco de investimento antecipado, mas você receberá todas as ferramentas e recursos para começar. No entanto, você receberá 20 a 35% das vendas em comissões. E, você pode encontrar uma oportunidade de venda direta de receitas simples para combinar sua paixão, pois existem empresas que vendem jóias, café, vinho, produtos para animais de estimação ou fontes de jardinagem.

Proprietário da loja de comércio eletrônico

Existem cinco tipos de modelos comerciais de comércio eletrônico ; dropshipping, atacadistas, fabricação, rotulagem em branco e assinatura. E, graças a internet sites como Shopify, Magento ou WooCommerce, você pode rapidamente lançar sua própria loja de comércio eletrônico.

Edição e Revisão

Empresas como  Book inside of a Box pagam US $ 20 por hora para editores, designers de jaqueta de livros e revisores.

Planejador de eventos



Se está planejando um casamento, uma festa de aniversário ou um evento corporativo, as pessoas estão à procura de indivíduos organizados para fazer a maior parte do planejamento de eventos para eles.

Faturamento médico e codificação

Os funcionários incorporam dados de registros e relatórios médicos, garantem precisão e podem trabalhar com hospitais ou prestadores de cuidados para fornecer informações adicionais. Você provavelmente precisará de alguma experiência e treinamento nesses campos, que exigem que os trabalhadores a tempo parcial estejam bem versados ​​nas tecnologias e sistemas necessários para essas equipes.

Ligação comunitário

Nesta posição de serviço ao cliente, você gerenciará programas, conteúdo moderado, responderá perguntas, coordenará serviços e será o ponto de contato entre a marca e o consumidor.

Escritor de conteúdo

Use suas habilidades de escrita e edição para pesquisar histórias, escrever artigos originais e conteúdo para editores, revisar e editar conteúdo e gerenciar projetos, entre outras tarefas, para uma variedade de pontos de venda e web sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário